Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

23/02/2024 às 09:19

ID: 183166035

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um tênis nessa loja, no qual ficou pequeno (medidas informadas no site não condizem com o tamanho dos calçados).
Fiz a devolução, produto já chegou lá.
Perante o código do consumidor os valores devem ser devolvidos imediatamente. Em contato com a loja dizem que tenho que aguardar conferencia. Não tenho que aguardar, a regra e lei é bem clara VALORES DEVOLVIDOS IMEDIATAMENTE.
Aguardo restituição e comprovante de estorno imediato, após tomarei outros meios.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/05/2024 às 08:46

Empresa péssima. Tratam o cliente de qualquer jeito no atendimento do WhatsApp.
Tive que acionar um advogado pra resolver.
Me acusaram de danificar a peça, sendo que na mesma hora que recebi e vi que não serviu, entrei em contato pra devolver.
Atendente sem preparo, sem educação, usa ofensas com o cliente.
Na hora de comprar é anjo, na hora de ter um que resolver um problema vira o cão.
Não indico e não compro.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0