Usei e descolou

Resolvido
Manhuaçu - MG
29/04/2024 às 08:37
ID: 187705809
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 sapatilhas lindas, porém no 1 dia de uso descolou nas laterais. Enviei e-mail, porém sem sucesso. E com isso o tempo vai passando e garantia nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2025 às 11:42
Olá Adriana ,
Temos garantia total de nossos produtos , para isso basta entrar em contato conosco através de nosso atendimento do whatsApp******* para que possamos lhe auxiliar.
Atenciosamente ,
Miss Sapatilhas
Consideração final do consumidor
16/08/2025 às 10:38
Resolveram, fiquei satisfeita. Enviaram outro pra mim.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10