Reclamar dessa empresa

Manhuaçu - MG

29/04/2024 às 08:37

ID: 187705809

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 2 sapatilhas lindas, porém no 1 dia de uso descolou nas laterais. Enviei e-mail, porém sem sucesso. E com isso o tempo vai passando e garantia nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2025 às 11:42

Olá Adriana ,
Temos garantia total de nossos produtos , para isso basta entrar em contato conosco através de nosso atendimento do whatsApp******* para que possamos lhe auxiliar.
Atenciosamente ,
Miss Sapatilhas

Consideração final do consumidor

16/08/2025 às 10:38

Resolveram, fiquei satisfeita. Enviaram outro pra mim.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10