Não gostei do curso

Em réplica
Novo Hamburgo - RS
23/08/2021 às 15:10
ID: 128534441
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão tenho interesse de dar continuidade ao curso e ofereci para fazer um acordo de cancelamento e não querem, só querem lucrar nas costas dos alunos. Nem querem saber do pq não quero mais o curso "infalível" deles.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/09/2021 às 11:59
Olá Vanessa, tudo bem?
O Missão Enem oferece a garantia de 7 dias como é previsto por lei, se dentro desse período você quiser cancelar o curso por qualquer motivo, você pode, e nós reeembolsamos o valor da sua compra.
Além dessa garantia, nós acreditamos tanto no nosso curso, Enem Pela Última Vez, que oferecemos uma garantia de 3 meses. Porém, para que seja justo, realizamos uma análise das atividades realizadas pelo aluno durante esse período. Essa garantia de 3 meses é para os alunos que realizaram todas as atividades, realmente se esforçaram, estudando todo o conteúdo disponível, mas mesmo assim acreditam que não tiveram os resultados esperados.
No seu caso, realizamos uma análise na nossa plataforma, e indetificamos que você não realizou as atividades previstas. Ou seja, não enviou todas as redações para serem corrigidas, não participou de todos os simulados, realmente não estudou todo o material. Dessa forma não seria possível realizar o cancelamento, entende?
E todas essas informações sobre a possibilidade do cancelamento em 7 dia e das atividades que precisam ser realizadas para que possa haver o cancelamento após os 3 meses de curso, são explicadas pela Débora para todos os alunos na aula inaugural.
Sinto muito que você tenha se sentido dessa forma. Porém realizar o cancelamento nos casos em que os alunos não estudaram o material não seria justo com todos os outros alunos do curso, entende?
Muito Obrigado!
Réplica do consumidor
22/09/2021 às 14:44
Sim vcs são ótimos em convencer as pessoas para entrar no curso, disso não dá pra negar. Mas foi um aprendizado pra mim nunca mais comprar nada por impulso!
Em 7 dias a gente só tem acesso a boas vindas, é tudo mil maravilhas não dá pra ver que demoram 15 dias pra corrigir uma redação e todas as técnicas infalíveis de estudo de vcs tem no YouTube.
Milhões de PDF um atrás do outro onde mostram uma teoria linda, mas a prática é bem diferente!
Não vim aqui pra ter resposta de vcs pq sabia que não ia adiantar em nada, vim aqui só pra alertar o próximo comprador!