Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

17/12/2020 às 09:25

ID: 116823059

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

a usar o produto, depois de algum tempo apresentei reações alérgicas... fui ao dermatologista e diagnosticado alergia a esmalte, iniciei o uso de corticoide, suspendi o uso de esmate... durante o uso do corticoide fiquei "bem"... nao curada... suspendi o corticoide e a alergia voltou forte... suspendemos TODOS os produtos que uso no rosto e corpo... e comecei a usar 1 produto a cada período para ver qual provocou a reacao alergica... ate que ficou confirmado o missha... quero devolver produto e reembolso do meu dinheiro..
Obrigada

Compartilhe