Donuts entregues em péssimo estado

Não resolvido
São Paulo - SP
02/08/2025 às 22:22
ID: 223615731
Os donuts são caros e costumam ser excelentes, mas a entrega está péssima e estraga completamente os produtos. Comprei dois donuts Boston Cream da loja da Vila Leopoldina pelo iFood no dia 2 de agosto. Eles foram transportados no bagageiro da moto (não é a primeira vez) e não na mochila presa ao corpo. É evidente que chegaram em PÉSSIMO estado, virados na vertical e colados na lateral das embalagens, com a cobertura espalhada por todo lado e o recheio vazando por causa da vibração da moto. Fotos anexas. Pelo preço, não vale mais a pena comprar. Pena. Perderam uma cliente por bobeira. É só se atentar para ver se o entregador usa a mochila e pedir a ele gentilmente que a use.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/09/2025 às 01:24
A empresa nem sequer se dignou a responder a reclamação. E não é a primeira vez que recebo donuts dessa empresa em PÉSSIMO estado.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3