Funcionária Mal educada

Não resolvido
Osasco - SP
11/05/2025 às 14:04
ID: 216791163
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados,
Venho por meio desta registrar minha insatisfação com o atendimento recebido no quiosque da Mister Donuts bem como, minha insatisfação com a qualidade dos produtos adquiridos.
No dia 04/05/25, estive no quiosque da Mister Donuts do Shopping Tietê, em São Paulo. Conversando com uma das atendentes, minha esposa perguntou antes de comprar se os donuts estavam fresquinhos, pois iríamos consumir naquele momento e ela confirmou que todos tinham feitos naquela mesma hora. Pedi 3 donuts e a atendente me ofereceu uma promoção pra eu comprar um 4 donut, que eu ganharia 10% de desconto no valor total. Aceitei e comprei 4 donuts e uma garrafa de água.
Minha esposa, meu filho e eu, cada um demos uma mordida em seu devido donut, e pra nossa decepção, constatamos um produto passado, "velho" e duro com sabor e textura comprometidos indicando claramente que não eram frescos. Voltamos ao quiosque para sinalizar o problema, fomos recepcionados por outra atendente, a qual sinalizamos o problema dos donuts pedindo a troca deles por novos feitos na hora. Essa atendente nos tratou com mero descaso, duvidando da nossa integridade e como se nossa insatisfação fosse mero capricho. Diante desse tratamento, desistimos da compra e solicitamos o dinheiro de volta ($ 65,90). A atendente ligou para sua supervisora que acatou o pedido de devolução do valor a nós.
Com muita má vontade, essa funcionária foi devolver o dinheiro, quando minha esposa pediu pra ela descontar a água que iríamos ficar. A atendente de forma grosseira falou " só faltava vocês dizerem que a água tb estava ruim" debochando novamente de nosso questionamento sobre a qualidade dos donuts. Houve um "bate boca", os seguranças apareceram mas nada foi resolvido.
Isso nos irritou profundamente, pois o problema já havia sido resolvido.
Reclamamos sobre esse tipo de tratamento e de forma arbitrária a atendente se recusou a devolver o valor pago, valor este já autorizado a devolução por sua supervisora.
Ressalto que a falta de cordialidade no atendimento, somada à venda de produtos inadequados para consumo, compromete seriamente a imagem da empresa. Espero que providências sejam tomadas em relação à conduta da funcionária e à qualidade dos produtos oferecidos.
Aguardo o reembolso do valor integral e um posicionamento da loja quanto a esta ocorrência
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/09/2025 às 16:33
Uma falta de respeito do Mister Donuts no atendimento presencial e tb no retorno a reclamação prescrita.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0