Má qualidade

Respondida
Santo André - SP
02/08/2023 às 19:05
ID: 169403491
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSempre compro donuts nessa loja porém dessa fez estava péssimo, comprei no total de 4, o confete estava com cobertura muito fina e sem gosto com o confete branco já de velho, a massa não estava nada fofinha e pura canela.
O de leite ninho não tinha nada de leite ninho.
Todos estavam pessimos.
Fico decepcionada por ser uma cliente a muito tempo e infelizmente parar de comprar os donuts que sempre estavam impecáveis.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/08/2023 às 11:33
Olá Naira, tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pela demora em te retornar!
Após recebermos seu feedback, acionamos nossas equipes de treinamento e qualidade, que foram imediatamente até a unidade realizar uma avalição e acompanhamento de produção para entender se houve falha em algum dos processos.
A principio, não foi identificado o que houve, mas de todo modo, foram realizados novos treinamentos durante alguns dias para garantir que o produto esteja dentro do nosso padrão de qualidade e supere as suas expectativas!
Te convidamos a visitar a unidade novamente, tenho certeza que não irá se arrepender!
Caso possua alguma dúvida ou deseje um atendimento humano imediato, sinta-se a vontade para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente através dos seguintes canais sempre que precisar! Nossa equipe ficará feliz em te ajudar!
E-mail: *******
Telefone/WhatsApp:*******
Um forte e doce abraço!
Equipe SAC - Mister Donuts Brasil