Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

02/08/2023 às 19:05

ID: 169403491

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sempre compro donuts nessa loja porém dessa fez estava péssimo, comprei no total de 4, o confete estava com cobertura muito fina e sem gosto com o confete branco já de velho, a massa não estava nada fofinha e pura canela.
O de leite ninho não tinha nada de leite ninho.
Todos estavam pessimos.
Fico decepcionada por ser uma cliente a muito tempo e infelizmente parar de comprar os donuts que sempre estavam impecáveis.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/08/2023 às 11:33

Olá Naira, tudo bem?

Primeiramente pedimos desculpas pela demora em te retornar!

Após recebermos seu feedback, acionamos nossas equipes de treinamento e qualidade, que foram imediatamente até a unidade realizar uma avalição e acompanhamento de produção para entender se houve falha em algum dos processos.

A principio, não foi identificado o que houve, mas de todo modo, foram realizados novos treinamentos durante alguns dias para garantir que o produto esteja dentro do nosso padrão de qualidade e supere as suas expectativas!

Te convidamos a visitar a unidade novamente, tenho certeza que não irá se arrepender!

Caso possua alguma dúvida ou deseje um atendimento humano imediato, sinta-se a vontade para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente através dos seguintes canais sempre que precisar! Nossa equipe ficará feliz em te ajudar!

E-mail: *******
Telefone/WhatsApp:*******

Um forte e doce abraço!

Equipe SAC - Mister Donuts Brasil