Minha mãe não recebeu o salário, e recisão/seguro desemprego.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

13/03/2025 às 17:48

ID: 212116023

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já vai para 2 anos que eles não pagam minha mãe ela já fez audiência e tudo mas vivem adiando alegando que eles estão falando falindo, mas vivem abrindo lojas, eles escravizam os funcionários, e tem mais de 5 casos lá como esse

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/04/2025 às 20:30

Muito ruim, eles sonegam impostos, colocam dinheiro na conta de familiares para não pagar os meios dos funcionários, e os lugares fabrica em si, contém ratos, insetos não são bem limpos, não tenho como provar, porém sabemos.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0