Minha mãe não recebeu o salário, e recisão/seguro desemprego.

Não resolvido
Osasco - SP
13/03/2025 às 17:48
ID: 212116023
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá vai para 2 anos que eles não pagam minha mãe ela já fez audiência e tudo mas vivem adiando alegando que eles estão falando falindo, mas vivem abrindo lojas, eles escravizam os funcionários, e tem mais de 5 casos lá como esse
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/04/2025 às 20:30
Muito ruim, eles sonegam impostos, colocam dinheiro na conta de familiares para não pagar os meios dos funcionários, e os lugares fabrica em si, contém ratos, insetos não são bem limpos, não tenho como provar, porém sabemos.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0