Péssimo atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
22/09/2023 às 15:47
ID: 172577161
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive hj 22/09/23 , as 14:22, na loja do quiosque do Shopping Tietê Plaza. Uma péssima atendente me atendeu, mal educada, super cansada . Fiz o pedido de 2 Donuts para viagem . Defini os sabores. Nesse momento tocou meu celular e virei de costas para ela . Ela me deu o preço R$ 49, 70 por 2 donuts , paguei . Quando cheguei em casa percebi , ela colocou tudo errado . Além de cobrar um a mais , escolhido pelo gosto dela , NAO ME DEU NOTA FISCAL . Péssimo lugar ..
Compartilhe
Resposta da empresa
22/09/2023 às 16:32
Olá Mauricea, tudo bem?
Agradecemos por seu feedback, ele é muito importante para que possamos manter os padrões de qualidade da nossa marca!
O seu feedback esta super completo e por isso poderemos verificar nas câmeras da unidade o que houve e tomar todas as devidas providencias!
Podemos adiantar que essa não é nem de longe a experiencia que queremos proporcionar aos nossos clientes e por isso pode ter certeza que tomaremos as medidas necessárias!
Pedimos desculpas por não termos conseguido te proporcional uma boa experiencia, esperamos que possam nos dar mais uma chance para que possamos te mostrar a verdadeira magia Mister Donuts!
Qualquer dúvida estamos à disposição!
******* | *******
Um forte e doce abraço!
Equipe SAC - Mister Donuts Brasil
Consideração final do consumidor
24/09/2023 às 10:01
não houve retorno da empresa quanto ao posicionamento da solução para o problema
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2