Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/08/2021 às 11:46

ID: 127556151

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia,

Demorei para vim reclamar, mas depois de repensar, imaginei que precisaria registrar a minha insatisfação com o Mister Donnuts unidade de SANTANA. Na ultima quinta-feira 29/07/*******, resolvi pedir Donnuts em casa para comer com as minhas filhas, uma vez que ja havia ******* vezes dessa mesma empresa, mais de unidades diferentes e a qualidade do produto e sabor eram excepcionais, chegamos a pedir na empresa em que trabalho e todos amaram, porém na minha residência a unica unidade que atende é a de SANTANA, uma pena pois o atendimento ja começa ruim no momento da compra, onde você manda msg em busca de informações do pedido, eles visualizam e não respondem, mas tudo bem. O pior foi quando os Donnuts chegara, compramos um de frustas vermelhas com Marshmellow, que veio junto com mais 3 na mesma caixa, todo revirado e melecou todos os outros, as massas dos Donnuts estavam duras, horríveis, nem tanto por estar gelado, mas sim por estar dura, minhas filhas não comeram pois não gostaram e eu fiquei super chateada pois havia colocado nelas uma mega expectativa de comermos Donnuts no período da noite.

Esperei o dia seguinte devido ao horário, contatei a Matriz que por sinal a atendente foi maravilhosa, compreendeu a minha situação e me encaminhou mais uma vez para o atendimento horrível e ridículo da unidade de Santana, que me mandou uma mensagem, dizendo que se eu quisesse meu dinheiro de volta, que eu deveria ter mandado as fotos e que os donnuts estavam duros pois estava frio, só isso e pronto rsrs. Mas em momento algum pedi meu dinheiro de volta, eu só registrei a minha indignação com um produto que pra minha família e amigos de trabalho sempre teve uma qualidade boa, e naquele dia estava ruim, a foto justificaria o Donnuts que foi todo jogado dentro da caixa, mas não provaria a textura dura e ruim.

Me senti muito mal, pois eu respondi a msg, expliquei que eu nao entrei em contato afim de pedir o dinheiro de volta, embora eu tivesse direito como consumidora, eu disse que só havia contatado pois estava diferente do normal, e eles não tiveram o desprazer de me responder, pra eles fui apenas uma cliente, diante de tantos outros que devem ter. Voltei a contatar a matriz para explicar o ocorrido, ainda mais indignada com o atendimento do local, na hora foram super atenciosos, mas não puderam fazer nada pois não se tratava da unidade deles.

Lamentável saber que a qualidade do MISTER DONNUTS varia de uma unidade para outra, a começar pelo atendimento, até os produtos.

Pensa na inconformidade de ter sido tratada de forma, que parecesse que eu sou uma pessoa interesseira, onde quando eu quis apenas expressar uma má qualidade do produto, eu gostaria de acionar o Procon contra a resposta daquela unidade, tentando explicar que o frio diminui o sabor e qualidade de seus produtos e ainda dizer que oque eu queria era meu dinheiro de volta, mas não seria justo com as outras unidades que trabalham bonitinho e prestam um bom atendimento.

O mínimo que eu poderia fazer seria vim até aqui e descrever o que passei.

tenham um ótimo dia!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/08/2021 às 10:32

Olá, Juliane. Como vai?

Assim como conversamos anteriormente, te asseguro que repassamos o ocorrido com a unidade Santana para o setor responsável, lamentamos muito que a sua experiência não tenha sido a melhor, esse não é o padrão da Mister Donuts que preza pela qualidade em todos os processos, no produto, atendimento, entrega. Novamente pedimos desculpas pelo ocorrido.

Consideração final do consumidor

10/09/2021 às 12:10

Não foi resolvido, no inicio a matriz entrou em contato, bem solícitos e educados, mas a unidade de Santana não fez contato e não resolveu.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0