Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

13/06/2023 às 15:24

ID: 166345725

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

botei dinheiro fora. comprei diversos kgs de coxa e sibrecoxa sem dorso. porém veio 1/3 do tamanho em pele solta, gordura e, pior de tudo, cheio de penas e pele amarela. vou ter que por no lixo? espero que a empresa troque pelo que eu deveria ter recebido ao comprar.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2023 às 16:54

Boa tarde, Jonas.
Tudo bem?

Primeiramente gostaríamos de agradecer pelo seu contato, pois o seu Feedback nos gera uma oportunidade de melhoria continua para que possamos proporcionar cada vez mais produtos de qualidade e segurança para os nossos clientes e consumidores.

Assim que tivemos conhecimento da sua insatisfação, tentamos contado no dia 14/06/******* as 16:52, porém sem sucesso.
Gostaríamos de conversar para entender melhor o ocorrido e darmos continuidade ao seu atendimento. Poderia, por gentileza, nos informar um horário para ligarmos?
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00.

Mas caso prefira, pode estar entrando em contato conosco através do ******* ******* 35 00.

Aguardamos o seu retorno.
Abraços SAC GTFoods.

Réplica da empresa

20/06/2023 às 09:38

Bom dia, Jonas.
Tudo bem?

Novamente agradecemos sua manifestação.
Conforme contato via *******, encaminhamos sua reclamação para as áreas responsáveis, para que possamos dar as devidas tratativas referente a sua insatisfação.
Nosso prazo para retorno é de até 7 dias úteis.

Ficamos a disposição.
Abraços SAC GTFoods.

Réplica do consumidor

28/06/2023 às 17:24

nunca comprem essa marca ou produtos da gtfoods. eu perdi em torno de 90 reais e a empresa ofereceu 10 reais
DEZ REAIS! nunca mais comprarei. e irei à justiça com todas as unidades do produto que estão no freezer. vamos ver o que o juiz vai achar desse l.ixo que a empresa tenta enfiar nos consumidores.

Réplica da empresa

03/08/2023 às 15:57

Boa tarde.

Informamos que após o parecer das áreas responsáveis, foi dado as devidas tratativas e consumidor ressarcido.
Assim encerramos o atendimento.

Abraços SAC GTFOODS

Consideração final do consumidor

03/08/2023 às 16:01

jamais comprem algo desse grupo. eles riem de nossa cara descaradamente. fotos enviadas ainda com penas, pele amarelada que não foi devidamente limpa no processo, primeiramente ofereceram 10 reais de devolução. depois 40, num total de mais de 90 reais conforme a nota fiscal. essa empresa não merece permanecer no mercado, por tratar seus consumidores. mas já estou em contato com o grupo mercadista onde foi adquirida a mercadoria. espero que não adquiram mais essas marcas dessa empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0