Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

20/01/2024 às 17:58

ID: 180905727

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui almoçar com aminha família no mr jin da vila Mariana hoje por volta das 13:40 e infelizmente creio que o atendimento falta muito para Bom
.além do barulho altíssimo da chamada que entrega eletronica faz ..fiz um pedido e veio errado e a atendente fez pouco caso lamentável..o atendimento..péssima experiência.não desejo a ninguém.acabou com o meu sáhttps://******* um grande estresse com a minha família. .tudo por causa de um péssimo atendimento..

Compartilhe