Almoço insatisfeito

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
20/01/2024 às 17:58
ID: 180905727
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui almoçar com aminha família no mr jin da vila Mariana hoje por volta das 13:40 e infelizmente creio que o atendimento falta muito para Bom
.além do barulho altíssimo da chamada que entrega eletronica faz ..fiz um pedido e veio errado e a atendente fez pouco caso lamentável..o atendimento..péssima experiência.não desejo a ninguém.acabou com o meu sáhttps://******* um grande estresse com a minha família. .tudo por causa de um péssimo atendimento..