Condições de trabalho inadequadas e falta de pagamento no restaurante Chinakin

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/12/2025 às 18:46

ID: 234871149

Fui chamada,pra trabalhar pelo mr.jin no tal de chinakin que fica próximo do terminal pinheiros, trabalhei, alguns dias e das 12:00 as 18:00 e nem se quer me deixam fazer horario de almoço, pois o proprietário *****, disse que pela lei, meio período não podia fazer horário de almoço, e pagavam a penas 50,00. fiz hora extra e não me pagaram. A cozinha imunda e um calor insuportável, pois o dono não permitia ligar os ar condicionado que tinham, por disse que a conta vinha alta. São pessoas desonestas.

Compartilhe