Pedido de licor não entregue e falta de informação sobre restrição de entrega

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/02/2026 às 10:00

ID: 240171503

Bom dia,

Realizei a compra de dois licor no site do mister licor no dia 31/01, o frete que paguei correspondia a entrega do primeiro pedido no dia 05/02/26 e do segundo no dia 06/02/26 (pedido entregue), só que infelizmente NÃO recebi o pedido do dia 05/02.
Bem em conversa com a referida empresa na data de hoje, informei que o pedido NÃO chegou e a pessoa me disse que o CORREIO não entrega em alguns casos e não avisa a empresa. A mesma pessoa (não se identificou) me deu duas opções retirar no CORREIO ou aguardar o pedido retornar para eles.
Bem no ato da compra com frete pago NÍNGUÉM avisa que poderia ocorrer isso.
Cadê o meu pedido que até a presente data NADA.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2026 às 11:16

Olá Karen, sou o Felipe da Mister Licor, conforme conversamos ontem, eu havia explicado sobre a questão do atendimento não ter passado a informação do que tinha ocorrido e sobre o que acontece quando os pedidos ficam retidos nos correios (no seu caso foi por conta de ter quebrado a garrafa no transporte), foi solicitado um reenvio do seu pedido e no rastreio havia constado como entregue, confirmado por você também. Deu tudo certo com o pedido? Ele chegou certinho?

Quero em nome do Grupo Mister pedir desculpas pelo transtorno e também agradecer pelo feedback sobre as embalagens, passei para o setor responsável para melhorarmos a qualidade das entregas.

Agradeço, tenha uma ótima semana.

Consideração final do consumidor

14/02/2026 às 11:18

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10