Pedido não recebido e solicitação de estorno do valor pago

Resolvido
São Paulo - SP
20/02/2026 às 08:16
ID: 241161969
Olá, fiz um pedido em abril de 2025. Nunca recebi. Quero o estorno do valor.
Pedido *****.
No rastreio diz que está a caminho.
Nos correios diz lista com pré postagem emitida.
Mas nunca saiu da loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2026 às 15:14
Olá Cristiane, tudo bem?
Sou o Felipe do Grupo Mister, a Mariana fez o seu atendimento e prontamente verificamos as informações. Realmente tivemos problema em relação ao envio, mas assim que ficamos sabendo e em comunicação com você, fizemos o estorno.
Novamente pedimos perdão pelo ocorrido.
Desejamos um ótimo ano pra você.
Att
Consideração final do consumidor
26/02/2026 às 09:09
Muito obrigada pela atenção e retorno. Atendimento impecável, problema resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10