Pedido não recebido e solicitação de estorno do valor pago

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/02/2026 às 08:16

ID: 241161969

Olá, fiz um pedido em abril de 2025. Nunca recebi. Quero o estorno do valor.
Pedido *****.
No rastreio diz que está a caminho.
Nos correios diz lista com pré postagem emitida.
Mas nunca saiu da loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2026 às 15:14

Olá Cristiane, tudo bem?
Sou o Felipe do Grupo Mister, a Mariana fez o seu atendimento e prontamente verificamos as informações. Realmente tivemos problema em relação ao envio, mas assim que ficamos sabendo e em comunicação com você, fizemos o estorno.

Novamente pedimos perdão pelo ocorrido.
Desejamos um ótimo ano pra você.
Att

Consideração final do consumidor

26/02/2026 às 09:09

Muito obrigada pela atenção e retorno. Atendimento impecável, problema resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10