Pizza entregue com recheio de um lado só por falta de cuidado na entrega

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

18/03/2026 às 20:54

ID: 243682617

Fiz um pedido de uma pizza hoje no restaurante Mr Piu em Campinas e a entrega foi feita pelo Ifood por um entregador de bicicleta. A pizza veio em uma mochila nas costas do entregador e chegou com todo o recheio de um lado só da massa. O restaurante deveria verificar como o produto será entregue para que este tipo de situação não aconteça. Eu tb fiz uma reclamação no Ifood. Em anexo a foto da pizza que chegou pra mim.

Compartilhe