Condomínio Max Vitta Enfestado de baratas

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
04/01/2024 às 04:39
ID: 179645951
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá um mês o Max vitta I na Pauliceia em São Bernardo, está enfestado de baratas , hj as 4:30 da manhã acordei pra ir ao banheiro e encontrei duas ! Sendo que dedetizei o apto semana passada ! Estamos todos indignados , todos os condôminos encontrando baratas em seus aptos e hall de elevador e o nosso síndico não faz nada! Nem nos atende !!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/01/2024 às 10:01
Prezada Sra. Joice,
Agradecemos o seu contato e informamos que estamos cientes da situação e tomando as providências necessárias para eliminação do problema imediatamente.
Cordialmente,
Mister Sindico
Réplica do consumidor
04/01/2024 às 10:30
Bom dia,
Queremos datas, quando será dedetizado ?
Está insuportável viver em um condomínio infestado de baratas !
Réplica da empresa
04/01/2024 às 16:46
Sra. Joice,
Na data de hoje foi enviado um comunicado a todos os Condôminos do Condomínio Max Vitta I, informando que o trabalho de desinsetização e desratização será realizado amanhã, dia 05 de janeiro de ******* pela Empresa Imperial Desentupidora/Dedetizadora Home.
Cordialmente,
Mister Síndico
Consideração final do consumidor
04/01/2024 às 16:51
Síndico ser mais presente e dar mais atenção ao condomínio
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
04/01/2024 às 16:56
Prezada Sra. Joice,
Continuamos a disposição para atendê-la e a todos os Condôminos em suas necessidades.
Agradeço o reconhecimento ao nosso trabalho.
Cordialmente,
Mister Síndico