Condomínio Max Vitta Enfestado de baratas

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

04/01/2024 às 04:39

ID: 179645951

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Há um mês o Max vitta I na Pauliceia em São Bernardo, está enfestado de baratas , hj as 4:30 da manhã acordei pra ir ao banheiro e encontrei duas ! Sendo que dedetizei o apto semana passada ! Estamos todos indignados , todos os condôminos encontrando baratas em seus aptos e hall de elevador e o nosso síndico não faz nada! Nem nos atende !!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/01/2024 às 10:01

Prezada Sra. Joice,

Agradecemos o seu contato e informamos que estamos cientes da situação e tomando as providências necessárias para eliminação do problema imediatamente.

Cordialmente,
Mister Sindico

Réplica do consumidor

04/01/2024 às 10:30

Bom dia,

Queremos datas, quando será dedetizado ?

Está insuportável viver em um condomínio infestado de baratas !

Réplica da empresa

04/01/2024 às 16:46

Sra. Joice,

Na data de hoje foi enviado um comunicado a todos os Condôminos do Condomínio Max Vitta I, informando que o trabalho de desinsetização e desratização será realizado amanhã, dia 05 de janeiro de ******* pela Empresa Imperial Desentupidora/Dedetizadora Home.

Cordialmente,
Mister Síndico

Consideração final do consumidor

04/01/2024 às 16:51

Síndico ser mais presente e dar mais atenção ao condomínio

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8

Consideração final da empresa

04/01/2024 às 16:56

Prezada Sra. Joice,

Continuamos a disposição para atendê-la e a todos os Condôminos em suas necessidades.
Agradeço o reconhecimento ao nosso trabalho.

Cordialmente,
Mister Síndico