Descaso COMPLETO COM moradores

Em réplica
São Paulo - SP
16/05/2022 às 16:33
ID: 143502763
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá cerca de 1 ano, está empresa assumiu a adm do condomínio onde eu moro. O lugar virou um caos!!! O condomínio vive imundo, trocaram a equipe de funcionários que são mal treinados e completamente sem educação com os moradores. Tenho encomendas que chegaram há 1 mês e até o momento não foram direcionadas para a expedição, onde TODAS as encomendas deveriam ser retiradas até o momento. Tentei inúmeras vezes contato pelo whats, porém eles são bem genéricos nas respostas e não ajudam em nada!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/05/2022 às 16:51
Prezada Sra. Juliana,
Para que possamos apresentar uma resposta adequada a senhora solicito que mencione o nome do condomínio.
Obrigado!
Réplica do consumidor
23/05/2022 às 19:13
******* apto 28 torre 2! Inclusive o Alexandre sabe de quem se trata
Réplica da empresa
24/05/2022 às 11:50
Sra. Juliana,
Solicito que a senhora cancele esse chamado uma vez que a Mister Síndico não administra o seu condomínio.
Cordialmente,