Má administração

Não respondida
São Paulo - SP
01/04/2023 às 10:00
ID: 162103917
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesÉ um descaso com os condôminos, onde moro as pessoas vão para piscina com latas de cerveja, comida, salgadinhos, som e ninguém faz nada. Não é a primeira vez que isso acontece e o condomínio é um living da cyrela, com muita falta de organização dos funcionários, a sindica só fala mas não faz, a portaria não auxilia e o ronda que está de serviço parece não ver nada! Ontem mesmo tinha um apto fazendo a maior festa com som alto entrei em contato com a sindica Bárbara desde ontem a noite e até hoje 10hrs da manhã sem resposta! Um descaso! As coisas só pioram neste condomínio devido não seguirem as Regras e ninguém de fato cobrar de quem tem que cobrar.