Mister Festas - Bala de Gelatina Frutas Sortidas 500g - Fini

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

19/02/2018 às 21:11

ID: 33158155

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 27/11/******* comprei no boleto e efetue o pagamento de 6 unidades Bala de Gelatina Frutas Sortidas 500g - Fini, compra realizada no site da américas on line, e responsável pela venda e entrega do produto foi a empresar "Mister Festas", meu pedido foi cancelado sem a minha autorização e conhecimento, aguardando até hoje a comunicação do cancelamento do pedido. Liguei na Loja Mister Festas e o produto continua disponível, sendo assim, exijo a entrega imediata do produto e não aceito nenhuma outra forma.
Numero do pedido da americanas*******.

Aguardo,
Atenciosamente,
Adriana de Souza

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2018 às 15:45

Boa tarde Sra. Adriana!

Consta em nosso sistema que o estorno do pedido já foi realizado pelo parceiro https://*******
Caso tenha interesse, a senhora poderá refazer seu pedido no site do nosso parceiro ou através do nosso site.


Agradecemos sua compreensão.

Nos colocamos à disposição.

Att,

MisterFestas.

Réplica do consumidor

20/02/2018 às 23:26

Prezados, boa noite,

Infelizmente o estorno do pedido não foi realizado pela américa, e também não autorizei o estorno do produto. Gostaria da realização do pedido nas mesmas condições ofertadas na época e não consigo realizar pelo site, existe a possibilidade de realizar o pedido de outra forma e mantendo as condições da promoção da data?

Atenciosamente,
Adriana de Souza

Réplica do consumidor

05/03/2018 às 18:25

Prezado, boa tarde,

Ainda aguardando o contato da empresa para resolver o problema da compra realizada no dia 27/11/*******, fico no aguardo.

Atenciosamente,
Fernando Cesar Portella

Consideração final do consumidor

13/03/2018 às 21:33

Empresa não tentou resolver o problema, deixando minhas perguntas sem respostas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0