Não consigo cadastrar a garantia estendida

Respondida
Recife - PE
24/10/2023 às 17:22
ID: 173888081
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra do carregador da marca Mistertech no dia 30/08/******* em uma loja Iplace e precisa cadastrar a garantia estendida. No entanto, já tentei várias vezes e não é possível carregar o anexo com a foto da nota fiscal. Já tem JPG, https://******* funciona. E esse procedimento precisa ser realizado dentro do prazo de 3 meses. Já mandei e-mail para marca e não é solucionado.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/11/2023 às 12:02
Oiê, Naianny!
Bom dia!
Me chamo Tainara, realizo o atendimento ao Reclame Aqui da Mistertech. A partir de agora, sua tratativa será comigo e farei o possível para te auxiliar.
Só preciso de uma ajuda, não consegui contato, o telefone do cadastro pode estar desatualizado ou você pode confirmar o melhor horário para eu te ligar? Em seu e-mail, também encaminhei meu contato. Quero muito conversar com você, fico à disposição (:
Obrigada por utilizar o canal de comunicação do Reclame Aqui.
Atenciosamente,
Tainara | Reclame Aqui Mistertech