Minha revista nunca chegou (mais de 2 meses depois da compra)

Respondida
São Paulo - SP
06/08/2024 às 00:13
ID: 194578821
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei a revista há mais de 2 meses e nunca chegou. Entrei em contato e pediram para aguardar 30 dias para a revista chegar (um atraso). Escrevi por vários canais (email e intagram) e nunca mais responderam. A gente se sente mal né, enganado e tal. Não comprem online.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/08/2024 às 18:35
Prezado Marcelo,
Lamentamos o ocorrido com a entrega da sua revista impressa.
Já enviamos um e-mail solicitando mais informações para solucionar o seu caso.
Estamos aguardando a sua resposta para proceder com a resolução da maneira mais eficiente possível.
Nosso compromisso é garantir a satisfação de nossos assinantes, e estamos trabalhando para resolver esta questão com a máxima urgência.
Agradecemos a sua compreensão e colaboração.
Atenciosamente,
Jéssica Carvalho | Community Management
MIT Technology Review Brasil