Minha revista nunca chegou (mais de 2 meses depois da compra)

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/08/2024 às 00:13

ID: 194578821

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei a revista há mais de 2 meses e nunca chegou. Entrei em contato e pediram para aguardar 30 dias para a revista chegar (um atraso). Escrevi por vários canais (email e intagram) e nunca mais responderam. A gente se sente mal né, enganado e tal. Não comprem online.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2024 às 18:35

Prezado Marcelo,

Lamentamos o ocorrido com a entrega da sua revista impressa.

Já enviamos um e-mail solicitando mais informações para solucionar o seu caso.

Estamos aguardando a sua resposta para proceder com a resolução da maneira mais eficiente possível.

Nosso compromisso é garantir a satisfação de nossos assinantes, e estamos trabalhando para resolver esta questão com a máxima urgência.

Agradecemos a sua compreensão e colaboração.

Atenciosamente,
Jéssica Carvalho | Community Management

MIT Technology Review Brasil