Renovação da assinatura sem consentimento e não deixam cancelar

Respondida
São Paulo - SP
05/04/2024 às 13:38
ID: 186138655
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA MIT Technology Review está agindo de má fé ao renovar a assinatura sem consentimento e, ao tentar cancelar a assinatura, tanto pelo telefone de contato, quanto pelo link (que não existe), não é possível.
Infelizmente o atendimento no Brasil não se assemelha ao par americano.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/04/2024 às 15:06
Boa tarde Felipe,
lamentamos que a sua experiência com a MIT Technology Review Brasil não tenha atendido a sua expectativa.
Gostaríamos de confirmar que, após contato realizado hoje pelo nosso time de Atendimento, o pedido de cancelamento da sua assinatura, renovada há mais de 30 dias, foi prontamente atendido e processado para realizar o estorno integral do valor.
Aproveitamos da oportunidade que sua mensagem nos oferece para confirmar aos nossos leitores e assinantes que a renovação automática de assinatura é uma funcionalidade informada nos nossos Termos e Condições - disponíveis no nosso website e explicitamente aceitos por todo assinante ao ato da assinatura - no seguinte item:
Para oferecer um serviço ininterrupto a nossos assinantes, todas as novas assinaturas são renovadas automaticamente. Você poderá cancelar a opção de autorrenovação nas configurações de sua conta.
Esperamos em uma próxima oportunidade para ser uma de suas fontes confiáveis de informação sobre tecnologia e inovação, e ficamos à disposição para quaisquer dúvidas no email: contato[at]https://*******
Marcello Maria Perongini
Diretor de Operações
MIT TechnologyReviewBrasil