Cobrança Abusiva

Não resolvido
Ferraz de Vasconcelos - SP
03/10/2024 às 11:27
ID: 198786083
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesIrmã Dulce virou Santa por amar os pobres, São Francisco virou por sua opção pelos pobres, Odilo Pedro Scherer quer exterminar os pobres instaurando novamente a Inquisição. Fui aluno da Unifai - centro Universitário Assunção - e quando saí reconheço que deixei algumas parcelas em aberto pois estava desempregado. À época a Unifai recusou-se a parcelar a dívida. Tão logo comecei a trabalhar a empresa Católica me processou alegando que a PUC estava com dificuldades financeiras e só pra constar, nunca fui aluno dessa escola. Me executaram e tive meu salário recolhido por decisão judicial. Agora, depois de tantos anos, estudei lá em *******, dezoito anos atrás e o arcebispo reabre o mesmo processo para tomar de mim qualquer coisa que possa quitar a dívida que eu considerava estar quitada. Como sou pobre, funcionário da prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, ganhando um salário próximo do mínimo, será que vou ter que pagar com a vida ?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/12/2025 às 20:56
Dizem que o bom pastor é aquele que fica junto das suas ovelhas...
Há pastores que preferem matar suas ovelhas...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0