Reclamar dessa empresa

Ferraz de Vasconcelos - SP

03/10/2024 às 11:27

ID: 198786083

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Irmã Dulce virou Santa por amar os pobres, São Francisco virou por sua opção pelos pobres, Odilo Pedro Scherer quer exterminar os pobres instaurando novamente a Inquisição. Fui aluno da Unifai - centro Universitário Assunção - e quando saí reconheço que deixei algumas parcelas em aberto pois estava desempregado. À época a Unifai recusou-se a parcelar a dívida. Tão logo comecei a trabalhar a empresa Católica me processou alegando que a PUC estava com dificuldades financeiras e só pra constar, nunca fui aluno dessa escola. Me executaram e tive meu salário recolhido por decisão judicial. Agora, depois de tantos anos, estudei lá em *******, dezoito anos atrás e o arcebispo reabre o mesmo processo para tomar de mim qualquer coisa que possa quitar a dívida que eu considerava estar quitada. Como sou pobre, funcionário da prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, ganhando um salário próximo do mínimo, será que vou ter que pagar com a vida ?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/12/2025 às 20:56

Dizem que o bom pastor é aquele que fica junto das suas ovelhas...
Há pastores que preferem matar suas ovelhas...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0