Impossibilidade de consumo e saldo remanescente em cartão de quermesse

Não respondida
São Paulo - SP
30/06/2025 às 11:29
ID: 220872141
Fui no ultimo dia de quermesse da paroquia São Pedro, carreguei o cartão para consumo na quermesse. Fiquei 1 hora e 30 minutos na fila da fogazza e falaram que tinha acabado. Fui então para a fila da pizza na tentativa de gastar o dinheiro carregado no cartão e nopovamente depois de 30 min na fila disseram que a mesma tinha acabado.
Fui então tentar gastar esse valor em refrigerantes e também não tinha.
Ou seja, fiquei com R$64,00 no cartão sem poder consumir.
quero esse valor de volta. Estava com uma bebe de 2 anos, alem de não ter fila preferencial para nada, é um desrespeito com o consumidor.
Me sinto enganada e [Editado pelo Reclame Aqui].