Airbag não abriu Lancer 2.0

Não resolvido
São Luís - MA
09/03/2018 às 23:57
ID: 33656695
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 07/03, na Av. 9 de Julho de em Jundiaí fui engavetada por um ônibus da empresa Fênix junto com outros cinco motoristas, sendo que eu era a segunda na frente do ônibus desgovernado, meu carro teve perda total, o impacto foi tão forte que o rádio foi lançado do painel, contudo, o airbag não foi acionado, sendo que o focus que estava atrás de mim, teve seus dois airbags acionados e o carro da frente também.
Graças a Deus fiquei somente com dores fortes nas costas sem nenhum ferimento grave, porém, passei a tarde no Hospital e me sinto duplamente [Editado pelo Reclame Aqui] por ter pago mais por um carro com um equipamento que não funcionou quando necessário, o carro era ******* modelo *******, sempre revisado. E deixo aqui o alerta aos demais proprietários.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/05/2019 às 18:24
Nunca entraram em contato
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0