Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

09/03/2018 às 23:57

ID: 33656695

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 07/03, na Av. 9 de Julho de em Jundiaí fui engavetada por um ônibus da empresa Fênix junto com outros cinco motoristas, sendo que eu era a segunda na frente do ônibus desgovernado, meu carro teve perda total, o impacto foi tão forte que o rádio foi lançado do painel, contudo, o airbag não foi acionado, sendo que o focus que estava atrás de mim, teve seus dois airbags acionados e o carro da frente também.
Graças a Deus fiquei somente com dores fortes nas costas sem nenhum ferimento grave, porém, passei a tarde no Hospital e me sinto duplamente [Editado pelo Reclame Aqui] por ter pago mais por um carro com um equipamento que não funcionou quando necessário, o carro era ******* modelo *******, sempre revisado. E deixo aqui o alerta aos demais proprietários.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/05/2019 às 18:24

Nunca entraram em contato

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0