Central multimídia não funciona o touch screen

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jaraguá do Sul - SC

26/07/2021 às 19:12

ID: 127197493

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Decepcionante ter que adquirir um veículo da marca Mitsubishi, carros lindos, mas que deixam a desejar.
Não tenho mais paciência em querer usar a central multimídia, o touch não funciona, tento fazer a calibração, e sem sucesso, mal posso fazer os ajustes de som, iluminação e GPS dela. Tá ali somente para enfeitar o carro. A Central Nx ******* BB que está em meu carro, Mitsubishi Lancer GT ******* é um lixo!

Compartilhe