Ligação na madrugada 2:50

Não resolvido
São Paulo - SP
16/05/2019 às 15:35
ID: 91415901
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA Empresa Y3M que trabalha com a Mitsubishi ligou várias vezes de madrugada na casa da minha Vo e minha mãe, ambas idosas e com problemas do coração e diabetes. Ligaram as 2:50 da manhã e ficava muito com muito barulho de fundo.
Minha mãe e minha mãe ficaram desesperadas pensando que tinha acontecido algo com alguém da família ou comigo. Minha mãe plena 3 da manhã sai pelas ruas do bairro me procurando desesperada. Isso causou muito transtorno e constrangimento. Falta falta de respeito com as pessoas, ninguém foi trabalhar hoje minha vó ficou ruim da diabetes. Espero um retorno
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/01/2020 às 12:00
Não resolveu nada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0