Sistema de multimídia Eclipse Cross Mitsubishi

Não resolvido
Estância Velha - RS
26/09/2023 às 13:15
ID: 172783947
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro Eclipse Cross, na concessionária Pegasus em Novo Hamburgo. Na primeira semana de uso constatamos que os auto-falantes originais faziam sons raros nos graves. Em conversa com a oficina, nos informaram que não perderíamos a garantia com a troca dos auto-falantes. Levamos em uma loja especializada em som automotivo e trocamos os auto-falantes. Com 1 ano de uso do carro ( carro novo), o sistema de multimídia começou a parar de funcionar. Funciona algumas vezes, passamos em lombadas e o mesmo para de funcionar. Levamos para a oficina da Mitsubishi e começaram o processo de tentar achar o problema e não encontrar. Hoje, com o carro na oficina nos informaram que o problema são os auto falantes que foram trocados, devendo colocar os antigos, ou do mesmo modelo original que são ruins e NÃO QUEREMOS. Estamos com o problema no carro, sem o sistema multimídia fazem 3 meses ou mais. Carro seminovo, sem rádio. Estou retirando o carro da oficina desta concessionária, pra levar em outra oficina especializada em equipamento de multimídia e fazer um laudo pra anexar ao processo judicial que teremos que mover contra a fábrica da MITSUBISHI - Brasil. Nossa experiência com essa empresa não está sendo positiva, primeiro carro que compramos com eles.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/11/2023 às 14:59
Trocamos o carro por outra marca. Nao compraremos mais MITSUBISHI.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0