Sistema de multimídia Eclipse Cross Mitsubishi

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Estância Velha - RS

26/09/2023 às 13:15

ID: 172783947

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carro Eclipse Cross, na concessionária Pegasus em Novo Hamburgo. Na primeira semana de uso constatamos que os auto-falantes originais faziam sons raros nos graves. Em conversa com a oficina, nos informaram que não perderíamos a garantia com a troca dos auto-falantes. Levamos em uma loja especializada em som automotivo e trocamos os auto-falantes. Com 1 ano de uso do carro ( carro novo), o sistema de multimídia começou a parar de funcionar. Funciona algumas vezes, passamos em lombadas e o mesmo para de funcionar. Levamos para a oficina da Mitsubishi e começaram o processo de tentar achar o problema e não encontrar. Hoje, com o carro na oficina nos informaram que o problema são os auto falantes que foram trocados, devendo colocar os antigos, ou do mesmo modelo original que são ruins e NÃO QUEREMOS. Estamos com o problema no carro, sem o sistema multimídia fazem 3 meses ou mais. Carro seminovo, sem rádio. Estou retirando o carro da oficina desta concessionária, pra levar em outra oficina especializada em equipamento de multimídia e fazer um laudo pra anexar ao processo judicial que teremos que mover contra a fábrica da MITSUBISHI - Brasil. Nossa experiência com essa empresa não está sendo positiva, primeiro carro que compramos com eles.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/11/2023 às 14:59

Trocamos o carro por outra marca. Nao compraremos mais MITSUBISHI.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0