INCOPETENCIA DO MECANICO E FALTA DE RESPEITO COM CLIENTE

Não resolvido
Fortaleza - CE
20/01/2022 às 22:49
ID: 137009043
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHOJE DIA 20/01/******* as 13:30 horas, tive a infelicidade de levar meu carro (trinton SPORT HPE *******), para revisão, por ter uma viagem inadiável, por se tratar de fechamento de contrato com seguradoras e hospital.
Quando cheguei, solicitei o serviço para troca do óleo, partilha e lona de freio, alinhamento, balanceamento e troca de 2 pneus. Quem me recepcionou no setor de venda foi o Bruno, que me atendeu super bem, e encaminhou o veiculo para o setor da oficina, foi pra rampa, até ai estava tudo certo, porem, um instante que eu sai para ver um valor de peça, ao retornar o mecânico falou que, além desses serviços, seria necessário trocar da bolsa da mocinete, que estava rasgada. Discordei. Como eu faço a manutenção preventiva e sempre vistorio o veiculo pelas constates viagens, (e a ultima que havia feito foi para Capistrano -CE, estava chovendo, muita lama e costumeiramente vou andar na praia com ela), resolvo questionar, por ela não ter problema em pingar óleo e não ter mancha de óleo no local ou na areia ou barro que tinha no local, e que o outro lado estava perfeito? O mecânico se alterou falando que estava acusando ele, eu não acusei, mas sei que o carro que ando não estava vazando óleo e nem fazendo barulhos, o mecânico então resolveu chamar o gerente da loja, que fui MAL EDUCADO, ESTUPIDO E INDIFERENTE com o erro técnico ocorrido, me questionando se eu era mecânico, pra estar questionado. E respondi que mecânico não sou, mas subestimar a minha capacidade de distinguir o que já estava danificado, com o que acabou de ocorrer, já é ser desprovido de bom senso.
Quando retirei o carro as 19 horas que fui abastecer, vi que começou a vazar óleo e tá tudo encharcado. Eu não teria problema nenhum em pagar a peça e o conserto, mas, com um atendimento desrespeitoso, e péssima qualidade de mão de obra e pela falta de HONESTIDADE, RESPEITO e COMPROMISSO, por parte do mecânico, a FALTA DE POSTURA ÉTICA E RESPEITO do gerente, fico na dúvida se a aquisição de um bem tão caro vale a pena se é para ter uma manutenção péssima. Eu achava que estava contratando um serviço de excelência, mas não, fui visivelmente enganado e desrespeitado. Tenho empresa e nunca agir de má fé com meus clientes e sempre assumir meus erros técnicos com hombridade, lamento profundamente pelo serviço e atendimento oferecido. Além da reclamação aqui, será feita reclamação no SAC e nos órgãos competentes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/03/2023 às 11:48
pessimo atendimento no estado do ceara
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0