Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

10/03/2022 às 09:04

ID: 139772301

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia, solicitei um recall de 2 airbags da minha pajero full *******, onde entreguei o carro para realizar o procedimento, quando minha esposa retornou do serviço percebi imediatamente que a esteira do cambio automatico estava quebrada e ao entregar, mandei em pleno estado de funcionamento. no check in de entrada que a MITO (supervisora Vivianne) me enviou, eles bateram uma foto de lado sombreada que nao mostra claro a condição do cambio e me informaram que ja receberam assim (Silvanir), entretanto, mandei outra foto do cambio bem nitida mostrando que a peça estava correta quando entreguei. O fato é que estou chateado por uma bobagem e um descaso que a empresa esta tendo com o cliente em uma bobagem dessa. Se eu não estivesse na minha razão, nem perderia meu tempo com isso, entretanto, o que me chateou é que só acreditam na palavra deles e na "prova" desfocada da foto que me mandaram. Gostaria que esse assunto fosse resolvido da melhor forma possível e sem desgastes, pois pelo andar da carruagem, creio que terei que partir para outros fins e cobrar pelo dano moral e material dessa boba situação.

aguardo retorno da gerencia da empresa para resolver da melhor forma possível, visto que a nivel de supervisão não esta acontecendo.

Compartilhe