Carro novo perde potência e concessionária demora na solução e no carro reserva

Respondida
Itaperuna - RJ
09/07/2026 às 03:20
ID: 253466167
Carro novo perdeu potência no meio da estada com risco de acidente grave durante ultrapassagem. Somente com 6 meses de uso, o veículo apresentou problema no sensor de calor, segundo a concessionária, espero que não seja algo pior. Estou há 1 semana sem carro e ficaram de avaliar carro reserva em 48 horas e depois o 0800 fala que não tem posição, passam um n de WhatsApp da empresa que nem em um dia inteiro de espera respondem ao cliente. Arrependimento, devia ter comprado uma Hilux.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/07/2026 às 16:42
Olá, Senhor Petronio,
Esperamos que esteja bem!
Em primeiro lugar aproveitamos a oportunidade para expressar nosso agradecimento pela escolha de um produto Mitsubishi. Nosso principal objetivo é sempre buscar a satisfação dos clientes.
Estamos tentando contato pelo telefone informado, porém, sem sucesso.
Por favor, nos retorne no e-mail enviado: [email protected] e informe o telefone que conseguiremos contato e o melhor horário entre as 08:00 e 17:00 horas, para tratarmos o assunto / darmos continuidade ao atendimento.
A Mitsubishi permanece à disposição pelo telefone: 0800 702 0404 ou e-mail: [email protected]
Atenciosamente,
Andressa Cardoso
Mitsubishi Motors Brasil.