Carro novo perde potência e concessionária demora na solução e no carro reserva

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itaperuna - RJ

09/07/2026 às 03:20

ID: 253466167

Carro novo perdeu potência no meio da estada com risco de acidente grave durante ultrapassagem. Somente com 6 meses de uso, o veículo apresentou problema no sensor de calor, segundo a concessionária, espero que não seja algo pior. Estou há 1 semana sem carro e ficaram de avaliar carro reserva em 48 horas e depois o 0800 fala que não tem posição, passam um n de WhatsApp da empresa que nem em um dia inteiro de espera respondem ao cliente. Arrependimento, devia ter comprado uma Hilux.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2026 às 16:42

Olá, Senhor Petronio,

Esperamos que esteja bem!

Em primeiro lugar aproveitamos a oportunidade para expressar nosso agradecimento pela escolha de um produto Mitsubishi. Nosso principal objetivo é sempre buscar a satisfação dos clientes.

Estamos tentando contato pelo telefone informado, porém, sem sucesso.

Por favor, nos retorne no e-mail enviado: [email protected] e informe o telefone que conseguiremos contato e o melhor horário entre as 08:00 e 17:00 horas, para tratarmos o assunto / darmos continuidade ao atendimento.

A Mitsubishi permanece à disposição pelo telefone: 0800 702 0404 ou e-mail: [email protected]

Atenciosamente,

Andressa Cardoso
Mitsubishi Motors Brasil.