Eclipse Cross Sport HPEs - Barulho no teto solar, parece carroça velha

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

26/06/2024 às 07:34

ID: 191600097

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou com o Eclipse Cross Sport HPES *******/******* com um barulho no teto solar que parece carroça velha. Levei na concessionária que falou que só tinha um técnico na cidade que fazia a manutenção e teria que agendar a manutenção. Perguntei quanto custaria o serviço e falou que não custaria nada. Logo entendi que era um problema crônico de fábrica. Agendei então. Agora a concessionária me liga confirmando mas cobrando R$ *******,00. Lembrei a ele que ELE falou que não ia cobrar, daí veio com papo de que estava fora da garantia, carro *******. Resumindo : cancelei. Vou viajar para uma região que é bom um carro 4x4 e iria fazer só para não perder a fila. E vou aguentar o barulho de carroça velha.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2024 às 15:53

Olá, Senhor Claudio,

Em primeiro lugar aproveitamos a oportunidade para expressar nosso agradecimento pela escolha de um produto Mitsubishi. Nosso principal objetivo é sempre buscar a satisfação dos clientes.

Pedimos desculpas por todo transtorno, informamos sobre a necessidade da parada do seu veículo em uma concessionária Mitsubishi para análise. Após a parada, conforme ******* com a concessionária, será realizado o diagnóstico em seu veículo ECLIPSE CROSS HPE-S 1.5T S-AWC ano ******* para evidenciar o apontamento feito pelo senhor, e assim que concluída a análise daremos continuidade ao atendimento para conclusão do processo.

A Mitsubishi permanece à disposição pelo telefone: ******* ******* ******* ou e-mail: *******

Atenciosamente,
Daise Tomaz
Mitsubishi Motors Brasil.

Consideração final do consumidor

02/09/2024 às 17:08

Muito bem atendido pela Daise. Houve uns desencontros, mas rapidamente solucionado por ela até receberem o carro para a solução do problema. Outro carro agora. Nem se compara. Uma paz andar no carro agora.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10