Reclamação resolvidaResolvido

Problema coberto pela garantia antecipa itens de revisão futura com custo pelo cliente

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O veículo apresentou problema de aquecimento na transmissão.

Na revisão dos 70.000 a concessionária diagnosticou que é necessário a instalação de um cooler. Aprovado pela fábrica, a peça está disponível para instalação porém, para instalar é necessário realizar a troca do óleo da transmissão (item da revisão dos 80.000).

Tanto o serviço quanto o custo do óleo não estão cobertos pela garantia.

O veículo apresenta problemas, item de revisão futura precisa ser antecipado por problema de fabricação e o cliente precisar pagar pelo problema apresentado na garantia.

Tanto a fabrica quanto a concessionária estão avaliando uma cortesia a mais de duas semanas enquanto isso, o veículo está impossibilitado de viajar causando transtornos e despesas ao proprietário que necessita do veículo para atendimento aos seus clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/03/2016 às 17:11

Olá Senhor EDEMAR XAVIER DE MIRAPALHETA,

A Mitsubishi agradece a oportunidade de contato.

Conforme contato do Serviço de Atendimento ao Cliente Mitsubishi, realizado em 23/03/2016, informamos que todos os esclarecimentos foram prestados.

Permanecemos à disposição pelo telefone 0800 702 0404 ou pelo e-mail sac@hpeautos.com.br.

Entre em contato sempre que precisar, lamentamos qualquer inconveniente.

Atenciosamente,

Janaína Gonçalves
Mitsubishi Motors Brasil

Consideração final do consumidor

24/03/2016 às 15:18

O problema foi reportado e diagnosticado no dia 29/02/2016, este registro foi aberto no dia 13/03/2016 pois nem a montador tão pouco a concessionária queriam assumir o problema sem custo ao cliente.
Com a abertura desta reclamação, o conserto foi autorizado porém, eu fiquei impossibilitado de utilizar o veículo em viagens e tive transtornos e despesas durante 3 semanas.
Agora está resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
Ótimo
Ótimo
9.0/ 10

Está com problemas com Mitsubishi?

Reclamar