Problema Cronico Teto solar Eclipse Cross

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

24/10/2024 às 08:41

ID: 200402013

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz aquisição de um semi novo através de uma concessionária (Toyota) de um MIT Eclipse Cross ano *******, com 26.******* km único dono.
Participo de um grupo de proprietários do mesmo modelo, e são vários que tem, tiveram o mesmo problema do rangido no teto solar, teve um caso de um membro, que até mencionou que a concessionária emprestou um veículo do mesmo modelo (test drive) que tinha o mesmo problema! que ocorre quando tem alguma torção na carroceria, buracos, valetas ou lombadas.
Por ter feito aquisição em concessionária fora do grupo MIT, não possui mais garantia, fiz um orçamento por telefone para concessionária da MIT Brabus Nações Unidas, e me foi passado o valor de 8.******* reais para um reparo que é crônico e até os técnicos dessa mesma oficina já tem conhecimento e sabem exatamente onde é, e o que fazer.
Venho através desse canal, manifestar minha insatisfação e frustração com a marca, meu primeiro MIT e não começou bem, venho de outras marcas Toyota, Honda, e não tive problema semelhante.
Espero que a empresa se manifeste ao problema crônico, pode até ser caracterizado como (vício oculto) apresentado pelo modelo, e se posicione a respeito, com uma solução definitiva.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/11/2024 às 16:44

Olá, Senhor Andre,

Em primeiro lugar aproveitamos a oportunidade para expressar nosso agradecimento pela escolha de um produto Mitsubishi. Nosso principal objetivo é sempre buscar a satisfação dos clientes.

Pedimos desculpas por todo transtorno e conforme contato realizado, foi informado sobre a necessidade da parada do seu veículo para análise. Após a parada em uma autorizada Mitsubishi, conforme agendamento que será feito pela própria concessionária, será realizado o diagnóstico em seu veículo ECLIPSE CROSS HPE-S 1.5T S-AWC ano ******* para evidenciar o apontamento feito pelo senhor, e assim que concluída a análise daremos continuidade ao atendimento para conclusão do processo, conforme acordado.

A Mitsubishi permanece à disposição pelo telefone: ******* ******* ******* ou e-mail: *******

Atenciosamente,
Daise Tomaz
Mitsubishi Motors Brasil.

Réplica da empresa

08/11/2024 às 13:33

Olá, Senhor Andre,

Em primeiro lugar aproveitamos a oportunidade para expressar nosso agradecimento pela escolha de um produto Mitsubishi. Nosso principal objetivo é sempre buscar a satisfação dos clientes.

Pedimos desculpas por todo transtorno e conforme contato realizado informamos que estamos no aguardo da disponibilidade do senhor para o comparecimento em uma concessionária Mitsubishi, para que seja realizado as devidas análises para conclusão do atendimento ao seu veículo, ECLIPSE CROSS HPE-S 1.5T S-AWC ano *******.

A Mitsubishi permanece à disposição pelo telefone: ******* ******* ******* ou e-mail: *******

Atenciosamente,
Daise Tomaz
Mitsubishi Motors Brasil.

Réplica do consumidor

19/12/2024 às 15:21

fui atendido pela consultora Daisy da matriz em Catalão/GO
O Reparo foi autorizado e o veículo deixado na CCS dia 09/12 Nações Unidas (matriz)
retirei na data de hj dia 19/12 e vim embora DIRETAMENTE p minha casa, no trajeto, constatei que o barulho permanece, sutil, mas está lá ainda e de brinde ainda ganhei um risco na lateral superficial mas não é o esperado p um serviço gerado pelo RA
constatação
1 semana e meia, problema parcialmente resolvido barulho diminuiu e um risco da lateral após a a retirada da CCS

Réplica da empresa

20/12/2024 às 15:37

Boa tarde. Senhor André. conforme contato feito pela concessionária, para análise dos apontamentos feitos, estão no aguardo de sua disponibilidade para parar o veiculo. Obrigada.