Envio errôneo e falta de atendimento

Em réplica
Brasília - DF
12/09/2022 às 15:47
ID: 150026279
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom no dia 09/09 fiz um pedido no site deles na modalidade de revendedor que consta inclusive no próprio site deles, pois bem gerei a própria etiqueta de envio do produto para que não precisasse pagar o enviou, eles me cobraram o envio mesmo assim e eu paguei com a condição de enviassem via etiqueta gerado no caso (dos correios), pois bem eles enviaram via jadlog pro endereço errado e sem me consultar, detalhe que neste período eles não atendiam ligações, não respondia viam atendimento whatsapp e nem e-mail, o único atendimento que consegui foi na sexta a tarde, informando que os dados de atendimento do próprio site estariam errado, quero meu dinheiro de volta apenas e nunca mais na vida fazer uma compra com eles.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/09/2022 às 12:02
Olá, pode ficar tranquila que vou te ajudar resolver qualquer problema que você tenha tido em sua compra através do nosso site, já verificando com o setor responsável o mesmo me informou que você efetuou a compra escolhendo a opção de envio e pagando o frete, só depois você enviou a etiqueta quando a mercadoria já havia sido enviada, sendo assim a mercadoria vai chegar no endereço cadastrado em nosso site, ai você vai poder ficar com a mercadoria ou solicitar a devolução, espero ter ajudado.
Abraços.
Réplica do consumidor
14/09/2022 às 12:10
Tenho provas de que falei com ele sobre a forma de envio antes de qualquer envio da partes de vocês, sendo assim agradeço por mais uma vez ratificar já que tenho agora em minhas mãos a gravação de sua atendente Isadora confirmando inclusive o pedido de envio da etiqueta antes da finalização da compra, e seguirei tomando as devidas medidas cabíveis.