Empresa Mix Financeira não conclui simulação de empréstimo e impede novas cotações

Não respondida
naoconsta - --
13/08/2026 às 13:18
ID: 256380119
Fiz uma simulação de empréstimo através da Carteira de Trabalho, a empresa Mix Financeira na terça feira (11/08) me enviou uma mensagem por whats para fazer a simulação, me pediram nr de CPF e para que eu fizesse uma selfie através de um link para dar andamento. Fiz a selfie, deu tudo certo, informei a eles que tinha feito e que estava tudo ok, o problema é que eles me mandam o tempo todo a mesma mensagem:
"Ainda tô esperando sua autorização entrar no sistema Assim que entrar, eu simulo e te mando a oferta na hora Se a selfie daquele link ficou pendente, faz que eu já destravo pra você "
Já falei mil vezes que e selfie foi feita e desde de terça me mandam esta mesma mensagem, não resolvem nada e com isso eu fico impossibilitada de verificar com outra empresa, porque para eles aparece a informação de que estou processo com a Mix Financeira. Eu precisando urgente do empréstimo e sendo impossibilitada por conta dessa empresa que não ajuda em nada. Já solicitei a eles o cancelamento para que eu faça em outra empresa e não me dão resposta. Não acho justo eu ser prejudicada por esta empresa, quero uma solução urgente.