Robô no atendimento

Respondida
Brasília - DF
23/07/2024 às 11:50
ID: 193577707
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAtendimento sofrível na marcação de exame de imagem pelo whatsapp. Não atendem por telefone. Demoram a responder no whatsapp, onde pedem os doc mas não o usam pois no dia do exame tem que mostra-los novamente.
A técnica diz após o exame que o resultado estará pronto em um dia, saio sem comprovante escrito disso e Ao buscar exame as atendentes de forma robotizadas dão outra norma para o dia do resultado. Perco a consulta. Ao apelar as atendentes para verificarem junto à técnica se chegam ao um bom termo, elas negam radicalmente.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/08/2024 às 11:18
Bom dia Sra. Maria, não consegui entender sua queixa.
Senhora foi devidamente atendida no dia 19/07 na realização do exame de Densitometria óssea do que seu laudo demora 1 dia útil para está disponível. Tendo em vista que dia 19/07 foi sexta-feira, laudo estaria disponível na segunda feira dia 22/07. No senhora solicitou que seu resultado fosse entregue via uber flash, informamos que não poderiamos abasdonar o posto da clínica, senhora deu um ok e solicitou o envio via PDF, do que foi enviado no mesmo dia 23/07 ás 15 h.
Nosso serviço é totalmente transparente e humanizado respeitando a integridade de nossos funcionarios e norma do estabelecimento. Não aceitamos acusações inveridicas.
Sobre documentação: é sólicitada previamente para realização de autorização médica, exigida e obrigatória por todos os convênios do Brasil.
Sobre documentação presencial : Precisamos validar e confirmar se a pessoa em questão na recepção é a mesma do documento, atitude obrigatória também pelos convênios e para prevenções de [Editado pelo Reclame Aqui].
Esperamos que tenha ficado tudo ainda mais claro para senhora. Tenha um bom dia.