Pedido cancelado e não reembolsado

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

03/06/2025 às 12:15

ID: 218702661

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei alguns copos da empresa pelo elo 7, paguei. A empresa cancelou o pedido, não me reembolsou e não me respondem mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2025 às 11:15

Ola, nos nao estamos operando na plataforma elo7 ja tem um certo periodo, nos fizemos o cancelamento de seu pedido no mesmo dia da sua compra, sua reclamacao chegou a nossa empresa mais na verdade tem que ser junto ao elo7, instituição responsavel pelo seu pagamento, pois ele nao chegou para nos, nao recebemos seu dinheiro, por isso nao temos como extornar o pagamento, vc precisa abrir uma reclamacao diretamente a empresa elo7, eles sao os intermediarios responsaveis para pagamento, sao um market place, vc comprou com eles, pagou para eles, e o reembolso é feito por eles espero que consiga resolver o mais breve possivel e estamos aqui para te auxiliar no que for necessario, abra um chamado junto a empresa elo7

Réplica do consumidor

04/06/2025 às 13:04

Comprei no dia 19/05, vocês responderam no mesmo dia confirmando o recebimento e que estavam preparando o pedido e no dia 26/05 cancelaram. Acho no mínimo respeitoso que vocês resolvam meu reembolso.