COMPREI E NÃO RECEBI

Em réplica
Campina Grande - PB
05/01/2025 às 21:40
ID: 206393455
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAtravés do canal do Instagram da lanalopes_achadinhosoficial, que faz propagandas de supostos "produtos importados" para o site: rainhadoscosméhttps://*******, inscrita no cnpj n: 09.*******.*******/*******30, comprei dois produtos no dia 12/12/*******, no valor de R$ 54,24 (cinquenta e quatro reais e vinte e quatro centavos), pago via PIX. De acordo com o comprovante de pagamento o recebedor foi DRAGON PAY LTDA. A nota fiscal só foi emitida no dia seguinte, e somente alguns dias depois o rastreamento apareceu no site. A última informação que consta é que no dia 24/12/******* as 17:36horas houve uma "tentativa de entrega não efetuada - Destinatário ausente". Primeiro, não houve tentativa de entrega de nada. Segundo, era véspera de Natal e eu estava com minha família em casa. Terceiro, ninguém faz entrega de produtos a essa hora em véspera de Natal. Por fim, tentei contato algumas vezes com o único telefone que consta no site,*******, que diz pertencer a Bruna Martins, a qual nem respondeu as mensagens e nem atendeu o telefone. Espero está errada na minha suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui], e espero mais ainda a RESTITUIÇÃO DO VALOR QUE PAGUEI, devidamente atualizado e corrigido, o mais breve possível
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2025 às 12:50
Olá, tudo bem?
Primeiramente, queremos agradecer por entrar em contato conosco e compartilhar sua situação. Entendemos como é importante para você ter um retorno rápido e uma solução eficiente, e pedimos sinceras desculpas pela demora em nosso atendimento nos últimos dias.
Estamos passando por algumas mudanças internas importantes, o que incluiu ajustes operacionais e um período de recesso de fim de ano. Sabemos que essas circunstâncias podem ter causado atrasos em algumas solicitações, mas estamos trabalhando arduamente para normalizar todos os processos e garantir que você receba a atenção que merece.
É importante ressaltar que a Dragon Pay atua como uma plataforma intermediadora de pagamentos, semelhante a uma maquininha de cartão, mas de forma online. Não somos os vendedores dos produtos adquiridos, nem estamos envolvidos diretamente no funcionamento ou na entrega dos itens. Ainda assim, estamos aqui para oferecer suporte e ajudar da melhor maneira possível.
Gostaríamos de reforçar que sua solicitação é uma prioridade para nossa equipe. Um dos nossos atendentes entrará em contato com você até a próxima semana para resolver sua situação da melhor maneira possível. Estamos comprometidos em sanar qualquer questão e garantir que sua experiência conosco seja positiva.
Agradecemos pela paciência e compreensão durante este período de transição. Se precisar de algo mais urgente ou tiver informações adicionais, não hesite em nos procurar. Estamos aqui para ajudar!
Atenciosamente,
Equipe Dragon Pay
Réplica do consumidor
14/02/2025 às 12:05
A empresa se comprometeu a entrar em contato comigo, para resolver o problema. No entanto, até a presente data NINGUÉM ENTROU EM CONTATO COMIGO, e nem houve a devolução do valor que paguei pela compra de produtos NÃO RECEBIDOS. Ainda no aguardo de uma solução por parte da empresa. Do contrário, serão tomadas as medidas judiciais cabíveis.