Mercadoria [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
São Paulo - SP
20/04/2023 às 10:49
ID: 163256537
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma bolsa masculina a tiracolo de couro pelo site Mix Routes. Recebi uma bolsa completamente diferente de material sintético.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2023 às 17:42
Olá Rosane, boa noite, tudo bem ?
Rosane, a Sra. NÃO RECEBEU UMA MERCADORIA [Editado pelo Reclame Aqui]. Não pode sair acusando uma empresa dessa maneira, ok ?
Somos uma empresa grande e séria que estamos passíveis de erro. Se tivesse entrado em contato conosco antes de fazer a reclamação, saberia que não foi negligência e muito menos envio de mercadoria [Editado pelo Reclame Aqui], foi apenas um erro na nossa operação e um erro do nosso fornecedor.
Seu reembolso já foi realizado em nosso sistema e na segunda-feira, durante o horário comercial, a sra. receberá o comprovante da nossa equipe do suporte.
O reclame aqui é uma ótima ferramenta, porém, antes de usá-la seria interessante ao menos tentar resolver primeiro com a empresa.
Atenciosamente
MIX ROUTES