Produtos de má qualidade, vencidos e impróprios para consumo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

14/12/2025 às 21:34

ID: 234760065

Produto de má qualidade vencidos bacon com lavras pão Pullman rasgado por ratos ervilha com bichos carnes vencidas tudo uma falta de respeito

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2026 às 12:50

Olá, boa tarde! Tudo bem?

Me chamo Beatriz e sou responsável pelo atendimento ao cliente aqui no Mix Supermercados. Agradecemos por relatar sua experiência com tanta clareza, esse tipo de feedback é fundamental para que possamos identificar falhas e agir com seriedade.

Lamentamos profundamente o ocorrido e entendemos totalmente sua insatisfação. Essa situação não condiz com os nossos padrões de qualidade e respeito ao cliente.
Seu relato já foi encaminhado à gerência da unidade, para que os procedimentos de manipulação, armazenamento e conferência dos produtos sejam revisados com urgência.
Também reforçaremos a atenção com a exposição e controle dos produtos perecíveis. Estamos comprometidos em utilizar este canal para ouvir nossos clientes, e prestar os devidos esclarecimentos.

Fico à disposição.

Att.te Beatriz do Atendimento ao Cliente