Coloquei vidro elétrico no meu carro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

05/01/2023 às 20:06

ID: 156891705

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Instalei vidro elétrico no meu carro nas 4 portas em janeiro de *******,fui muito bem atendida quanto realizei o serviço, me deram dois anos de garantia, quando fui utilizar a garantia aí começou minha dor de cabeça ,fui mal atendida, além de ficar 40 minutos esperando para realizar o serviço agendado (, sem nenhuma explicação),quebram o limitador do meu carro, depois vieram dizer que foi o limitador que estragou a máquina do vidro, querendo cobrar ******* reais por um serviço,que estava na garantia. Sem contar o gerente Ricardo da loja do Ipiranga, ficou rindo e debochando do meu carro dizendo que a peça estava todo enferrujado,que não existia peças para meu carro, por https://******* FIQUEI FURIOSA, com seu comportamento grosseiro, tentou converter a situação. A LOJA gosta de realizar venda , mas não gosta de realizar o serviço sem cobrar.Pessima https://******* contar que fazem diferença de carro novo e carro mais antigo.

Compartilhe