INSTALAÇÃO AMADORA QUASE CAUSA ACIDENTE

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/12/2018 às 19:23

ID: 41445117

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A
RMBS CENTRO AUTOMOTIVO EIRELI EPP
MIX AUTO
CCM : 4.*******.*******
CNPJ: 19.*******.*******/*******34
A/C Sra. Maricelda de S. F.


No dia 26/12/******* , estive na loja da ******* para Instalação de um kit 4 vidros elétricos em uma Spin, isso depois de 3 meses pesquisando sobre valores e condições de pagamento, mas como o velho ditado diz o barato sai muito, muito caro, segue abaixo o relato e aguardo a devolução do valor pago.

RECOMENDO QUE SE ESTÃO EM BUSCA DE REFERENCIA DESTA LOJA LEIA TODA ESTA RECLAMAÇÃO.

No dia 26/12/*******, as 08:10 hs liguei na loja através do numero*******, falei com o Sr. Luiz, gerente desta loja, confirmando o valor passando sendo R$ *******,00 do kit de vidro mais o valor de R$ *******,00 para a instalação então disse que estaria na loja por volta das 09:30 hs.

Ao chegar na loja por volta das 09:55 hs, fui recepcionado pelo Sr. Luiz que demonstrou uma insatisfação devido a loja estar com alguns carros para o serviço, disse se estava disposto a aguardar 6 horas para o serviço ou se preferia voltar no dia seguinte, como já me programei disse que aguardaria.

Por volta das 10:30hs , sai para resolver algumas coisa no centro da cidade com a minha família, retornamos por volta das 15:30 hs, porem o serviço não havia acabado estavam ainda mexendo no carro.

Comecei então perceber o despreparo desta loja que se diz anunciante no Auto Shopp, as maquinas de vidros já estavam instaladas porem o instalador não sábio o porque os vidros traseiros não funcionavam, ficou falando com alguém através do Whasapp, como fazer funcionar, sem sucesso, outro instalador assumiu para o termino, isso já passava das 16:30hs.

Só por volta das 17:30hs, conseguiram resolver o problema da instalação e começaram a montagem dos forros de portas.

Por volta das 18:00hs, escuto o instalador falar alto com o Sr. Luiz A SPIN BRANCA ESTA PRONTA , acreditando ser uma loja que da atenção ao cliente que esta desde as 09:55 hs manhã com uma criança um adolescente e minhas esposa, o Gerente viria em minha direção para juntos testarmos as funcionalidades do kit , ver se esta tudo ok, mas nada, passando alguns minutos fui até o Sr. Luis e tive que dizer , posso testar o carro ? O Senhor vai acompanhar , resposta , pode ir lá.

Pasmo com falta de preocupação do com o cliente fui testar, percebi que a porta do passageiro dianteira a trava não estava funcionando, na hora da montagem esqueceram de ligar, na maior calma chamei outro instalador que esta montando as portas expliquei COM A MAIOR IRONIA ELE DISSE, BOM A PORTA ESTA FECHANDO E TRAVANDO OLHA, disse que se tratava da trava, disse ele HÁ A TRAVA ESTAVA FUNCIONANDO, VOU VER

Diante disso , falei com o Sr. Luiz , que disse vamos ver, enquanto a porta era verificada fui efetuar o pagamento no valor de R$ *******,00, pois não via a hora de sair daquele local.

Fiz o pagamento a porta arrumada e fiquei esperando alguém ter a boa vontade com o cliente e tirar do banco um plástico de proteção que também estava no volante e manopla do cambio, pasmo que ninguém foi tirar não teve jeito fui eu mesmo e tirei, antes de sair disse para o Sr. Luiz que o sistema ante vácuo dos vidros não estava funcionando ele falou com o instalador que disse nos carros como o meu não se instala pois daria retorno para as luzes, não aceitei pois há soluções para isso , mas como não via a hora de sair fui embora.

Sai da loja por volta das 18:30hs, sendo que a previsão de saída seria as15:30hs chegando em casa percebi que o pedal do freio estava estranho ai fui olhar.

ATENÇÃO PARA O QUE SEGUE;

Acreditei que já havia passado por tudo neste dia , não sei como esta loja diz que os serviços são profissionais, SIMPLESMENTE O INSTALADOR PASSOU O FIO DO CHICOTE POR DE TRAS DO PEDAL DE FREIO TODAS AS VEZES QUE FREAVA O PEDAL MASTIGAVA O FIO A PONTO DE TRAVAR A CAUSAR UM ACIDENTE, isso não é tudo o segundo chicote do passageiro direito , FOI PASSADO POR DEBAIXO DO PEDAL DO ACELERADOR A PONTO DE TRAVAR O VEICULO ACELERADO E CAUSAR UM ACIDENTE.

Isso não é o fim, como compravam as fotos que seguem em anexo não houve nem sequer um isolamento com fita isolante no chicote ate o modulo de subida, tudo jogando para dentro do carro e preso de qualquer jeito UM ABSURDO E FALTA DE RESPEITO.

No dia seguinte fui até um instalador de confiança que AO VER QUELE SERVIÇO PORCO, SIM PORCO NÃO QUERIA NEM MEXER, mas por insistência ele REFEZ TODA A INSTALAÇÃO, SIM NECESSÁRIO REFAZER TODA A INSTALAÇÃO, HÁ SABE O ANTE VÁCUO ESTA FUNCIONANDO POIS UM PROFISSIONAL INSTALOU SEM PROBLEMA, sendo necessário a desinstalar e fazer toda a instalação TIVE QUE PAGAR MAIS R$ *******,00, SABE O DITADO QUE O BARATO SAI CARO REALMENTE COM A MIX AUTO SAIO CARO DEMAIS.

Em anexo seque todas as fotos documentando os fato... .

DIANTE DE TODO ESSE TRANSTORNO ONDE PODERIA OCORRER UM ACIDENTE COLOCANDO EM RISCO EU E MINHA FAMÍLIA QUE ESTAVA NO CARRO , EXIJO A DEVOLUÇÃO DO VALOR DE R$ *******,00 REFERENTE A TAXA DE INSTALAÇÃO.

ACREDITO QUE PARA ESTÁ EMPRESA QUE DIZ SER SÉRIA É O MINIMO QUE PODE FAZER.

Deixo meu email *******, caso alguém queira as fotos encaminho.

Aguardo breve retorno.

Atenciosamente

Igor

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2019 às 09:38

Olá Igor, bom dia!

Conforme conversado por telefone com o diretor Edenilson, lamentamos muito o ocorrido!
E tudo que você nos relatou estamos verificando e tomando as providências!! Nosso intuito é a melhoria constante e evolução!
Esse Fim de ano tivemos um número muito maior de instalações do que o previsto e todos com prazo apertadíssimo pois teriam que viajar, o que independe de uma conferência *******% do carro.

Estamos a mais de 10 anos no mercado de acessórios automotivos, atendendo além do E-commerce, concessionárias e grandes distribuidores em todos o Brasil sempre com o foco total no cliente!
Temos quase 50 mil vendas concretizadas pela internet com 99% de qualificações positivas!

Pedimos novamente desculpas e que não estamos em contato diretamente com você através do Sr. Edenilson, com quem conversou, para resolvermos todos os problemas.

Atenciosamente

Michel Peres
MixAuto Acessórios

Consideração final do consumidor

10/01/2019 às 11:20

Como informado o diretor Edenilton me ligou solicitando que estivesse em seu escritório, consegui ir até o local onde novamente pediu desculpas pelas falhas cometidas por sua equipe, sendo inadmissível por ele, pois todos colaboradores passam por um treinamento.

Diante do ocorrido foi devolvido o valor de R$ *******,00 referente a instalação.
Sendo assim fiquei contente com o posicionamento deste gestor que reparou esta falha e tomou providencias para que isto não torne a ocorrer.
Desta forma nada mais tenho a reclamar com relação a instalação.
Atenciosamente
Igor

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7