DEMORA EXTREMA PRA PAGAR
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomecei a jogar nessa casa mês passado, depositei joguei cumpri rollover e então verifiquei minha conta, após pedir saque eles pediram pra ligar pra mim pra "confirmar dados" mesmo com minha conta já verificada, na hora achei muito estranho pois nunca vi isso acontecer mas ok atendi a ligação e ainda tive que enviar uma self com rg ao lado do rosto, como podem ver tudo o que eles podem pedir eles pedem, e então depois de toda essa dor de cabeça finalmente pagaram meu primeiro saque no dia 11 ainda no mesmo dia pedi o segundo saque e desde então eles não deram retorno algum simplesmente os dois prazos que me deram expiraram chamei chat várias vezes e ficam apertando a mesma tecla de "estamos com instabilidade, demos prioridade no seu caso" e NADA É RESOLVIDO, uma encheção de saco sem igual o prazo inicial era de 3 dias utéis e já está quase triplicando esse prazo, eles não ligam pra prazo ou se o cliente precisa do dinheiro, deixaram-me á própria sorte!!!
Resposta da empresa
19/08/2023 às 15:31Oi, Mateus, tudo bem?
Aqui é a Jully,
Primeiramente te pedimos desculpas pela situação mas estamos aqui para te ajudar da melhor forma possível. Conforme conversamos pelo chat seu saque foi aprovado e pago com sucesso.
Reforço que este processo será feito somente uma vez, após essa verificação, os demais resgates serão feitos com mais facilidade pelo site.
Precisando, é só nos acionar via chat onde estamos disponíveis 24h.
Grande abraço!
Equipe Mixbet
Consideração final do consumidor
19/08/2023 às 17:36Finalmente pagaram porém poderia ser feito apenas na conversa, tive que vir auqi
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Ver página da empresa