Atendente de padaria grosseira e despreparada sem troco para a compra

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

13/04/2026 às 14:34

ID: 245918063

Fui fazer uma compra de 15,91 a senhora do caixa extremamente despreparada e grosseira falou, vc veio com nota grande era comprar 15 reais, que tinha acabado de abrir o caixa, como eu poderia adivinhar kkk fala serio uma padaria que às 14 hs não tem troco, socorro. muito mal educada.

Compartilhe