Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

03/02/2023 às 10:12

ID: 158662249

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ontem (02/02/23) fui fazer um lanche no MixPão na Rua Conselheiro Lafaiete, Bairro Sagrada Família ( BH) e algumas coisas desanimam de utilizar o local. Ao sentar em uma das mesas ( embaixo da TV) , a mesa estava totalmente bamba, mesa suja assim como as demais. O açúcar estava em potinhos abertos, com tampas sujas e nem um pouco higiênicas. Não sei nem se isso é permitido pela vigilancia sanitária. O ideal seria disponibilizar o sachê. Nos corredores tinham muitas caixas, parecia que alguém começou a repor as prateleiras e abandonou as caixas no caminho. Quando me dirigi ao caixa de pagamento, observei vários panos de chão embaixo das geladeiras de bebidas ( uma visão horrorosa). A minha reclamação é com a organização. A MixPão é conhecida por ser uma padaria de qualidade e não foi essa experiência que tive. Sai insatisfeita e com vontade de não voltar mais lá. Muito a melhorar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/07/2024 às 15:42

Desde a minha reclamação, nunca mais retornei na padaria.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4