Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

25/06/2024 às 21:49

ID: 191589503

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A padaria mix pão santa branca na Pampulha, tem a pior gestão que já vê na minha vida, de manhã tem um gerente sem educação que cobra preço errado e não aceita. E de noite tem a Ana Paula que não serve pra ser gerente debocha do cliente fica de piada rindo com funcionário, além das atendentes não usarem luvas ou qualquer tipo de coisa pra manusear alimentos, além de unha de gel. Você pode chegar lá numa terça feira os doces que estão na vitrine quase todos são de sábado o que não dá pra comer pois já estão um pouco duro ou com gosto ruim e ninguém toma providência

Compartilhe