Atraso na entrega

Resolvido
São Paulo - SP
29/11/2024 às 10:23
ID: 203200529
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri uma [Editado pelo Reclame Aqui]íca pelo site em 16/11/24, com promessa de entrega em 4 dias úteis (pedido *******). Todavia, passados 10 dias úteis não recebi o instrumento.
Entrei em contato com a loja e foi dito que houve um furo no estoque e que entraram em contato com o fabricante. Aventaram que a entrega seria até o final de semana (o que não ocorreu).
O instrumento era presente de aniversário e a data ficou para traz . Furo de estoque e falta de comunicação no meu entender está relacionado à falta de administração adequada, além de completo descaso com o consumidor.
Quero receber o dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/08/2025 às 13:09
Olá! Tudo bem contigo?!
Verificamos que já existe uma solicitação no nosso canal de atendimento, caso ainda necessite de ajuda, por favor entre em contato conosco!.
Equipe Miyata Music.
Consideração final do consumidor
24/08/2025 às 22:41
Devolveram o dinheiro depois de mais de duas semanas, responderam a reclamação depois de 9 meses. Minha experiência foi muito ruim.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1