Atendimento sobre os serviloc prestado!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/04/2025 às 14:05

ID: 215413097

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde a todos vocês aqui do Reclame aqui, boa tarde também para a nossa querido ***** da MIzabel insençoes,e ***** e a todos de um modo geral.primeiro de tudo, quero agradecer muito a e equipe que vem prestando um serviço excelente aí na central a mim que sou cliente fiel com necessidades PcD refere-se às pessoas com deficiência. ótimo ter pessoas assim como vocês e outras aí na central que presta esse atendimento adequado para os clientes.a gente se sente muito feliz com isso pela assistência que é oferecido em nossas questões em benefícios para nós clientes e para os funcionários. desde 2015 trabalhamos a respeito da minha insencao vim por essa plataforma vos parabenizar pelo serviços prestado.Att *****

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2025 às 14:09

Boa tarde, querida Salomé!

Recebemos com muita alegria a sua mensagem tão especial. Em nome de toda a equipe da Mizabel Isenções, do Henrique, da Izabel e de todos os colaboradores, queremos agradecer profundamente pelo seu carinho, confiança e reconhecimento.
É uma grande honra para nós poder atender clientes tão especiais como você, que desde ******* caminha conosco em busca de seus direitos e benefícios. Trabalhamos todos os dias para oferecer um atendimento humano, respeitoso e eficiente, especialmente às pessoas com deficiência (PcD), e saber que nosso esforço faz a diferença na sua vida nos enche de orgulho e motivação.

Conte sempre conosco! Estamos e estaremos sempre à disposição para oferecer o melhor serviço possível.

Muito obrigado pela confiança de sempre!

Com carinho,
Equipe Mizabel Isenções

Réplica da empresa

15/05/2025 às 13:11

Agradeço Salomé.

Réplica da empresa

15/05/2025 às 13:12

Gratidão

Réplica da empresa

15/05/2025 às 13:12

Gratidão

Consideração final do consumidor

10/06/2025 às 15:01

Atendimento prestado!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

10/06/2025 às 19:16

Conte sempre conosco. Um forte abraço de toda a equipe Mizabel Isenções!